Últimas Notícias
Search

Cabeleireiro é vítima tentativa de homicídio em Itapetim

A GT Local foi solicitada pelo agente de plantão da Policia Civil, que informou de uma tentativa de homicídio na zona rural do município. Os policiais fizeram deslocamento e a caminho encontraram um carro que socorria a vítima [C. S. S.] de 28 anos, amasiado, cabeleireiro. O mesmo relatou que vinha do seu sítio sentido distrito de São Vicente, quando foi vítima de uma emboscada.
Duas pessoas em uma POP 100, branca, usando capacetes preto, teriam atirado contra ele e que o atirador seria um indivíduo por nome de 'B'. O policiamento fez rondas na tentativa de localizar o imputado, porém sem êxito. 
https://api.whatsapp.com/send?phone=5587988112294&text=Olá,%20meu%20amigo!.
A vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo na axila do lado esquerdo, que transfixou. Após receber atendimento médico em Itapetim, foi transferida para o Hospital Regional de Afogados da Ingazeira, estando estável e sem risco de morte. Diante do fato a ocorrência foi passada a disposição da DP local, onde foi instaurado um inquérito.
https://www.facebook.com/segvida.santaterezinha



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Cabeleireiro é vítima tentativa de homicídio em Itapetim