Últimas Notícias
Search

Brejinho - Prefeitura e Bradesco fecham parceria. Funcionários precisam fazer recadastro.

A Prefeitura de Brejinho e Bradesco fecharam uma parceria para os servidores municipais receberem seus salários, a partir de agora, pelo banco. O repasse da folha de pessoal para o Bradesco foi negociado com a Prefeita Tania e a Gerência do banco. Com a mudança, os servidores terão que realizar um cadastro para garantir o recebimento dos vencimento.
Para formalizar as contas, os servidores devem procurar o Ponto do Bradesco de Brejinho. O banco preparou toda uma estrutura dotada com quatro atendentes que atenderão. O espaço é dotado de cadeiras, refrigeração e lanche. Os atendimentos respeitarão a ordem de chegada.
Estão no Atendimento Bradesco Cicera Parecida, com o Gerente de Brejinho Carlos Junior, e os funcionários Raul Alves e Renaly Vasconcelos. Prestigiaram o evento a Prefeita Tania Maria, Candida Moura.
Também fica garantido ao servidor o aumento de movimentação financeira na cidade, melhorando o comércio, gerando mais empregos e rendas, além do pagamento de boletos e transferências bancárias, através do aplicativo e internet Banking isento de tarifas
https://www.facebook.com/segvida.santaterezinha



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Brejinho - Prefeitura e Bradesco fecham parceria. Funcionários precisam fazer recadastro.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.