Últimas Notícias
Search

Aposentado é preso em Afogados com arma de fogo.

No final da tarde de ontem (24) os efetivos da GT Ordinária e da ROCAM foram acionados após denúncias de que o imputado [J. J. S.] de 66 anos, Casado, Aposentado estaria ameaçando vizinhos com uma arma branca. Chegando ao local o policiamento manteve contato com a vítima [E. V. R.] de 55 anos, Casado, Vigilante, o qual lhe passou a informação que estavam sendo ameaçado de morte pelo imputado por conta de um entulho que ele colocou em um buraco na rua, que fica na frente da casa do imputado. 
O policiamento ao chegar na casa do imputado avistou um coldre de arma de fogo em cima da mesa da sala, bem em frente a porta de entrada da residência. Ao ser indagado sobre a posse de alguma arma de fogo, o mesmo negou, porém autorizou a entrada do policiamento.
https://www.facebook.com/segvida.santaterezinha
Ao realizar busca no imóvel foi encontrado um revólver cal.38 com numeração 297863, com 05 munições intactas do mesmo calibre. Diante dos fatos, o imputado juntamente com os materiais apreendido foram apresentados à Delegacia de Polícia Civil onde foi lavrado o flagrante delito por posse de arma de fogo em desfavor do imputado.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Aposentado é preso em Afogados com arma de fogo.