Últimas Notícias
Search

Agricultor perturba a paz da vizinha e ainda faz ameaça em Afogados.

No final da tarde de ontem (14) a GT local foi acionada pela Central de Operações para averiguar uma ocorrência de perturbação do sossego no Bairro São Braz. Chegando ao local pode constatar a veracidade dos fatos, onde a vítima, a senhora [C. L. R da S.] de 21 anos, amasiada, dona de casa informou que o imputado [D. A. S.] de 23 anos, amasiado, agricultor a vários dias vinha ligando o som em volume bastante alto, e mesmo depois de ter ido conversar/reclamar por várias vezes com o ele nada foi resolvido. 
Papelaria_Santa_Ana A vítima informou ao policiamento que uma outra GT já havia ido até a residência do imputado por conta de perturbação do sossego, não satisfeito com as denúncias da vítima, o acusado a ameaçou dizendo que se a polícia levasse o som dele, ela iria ver o que ele faria com ela. 
Diante das ameaças e das perturbações, as partes foram conduzidas a DP juntamente com o aparelho de som, onde foi lavrado um TCO em desfavor do imputado.
https://www.facebook.com/segvida.santaterezinha



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Agricultor perturba a paz da vizinha e ainda faz ameaça em Afogados.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.