Últimas Notícias
Search

Advogados diz que acusado de feminicídio em Tabira não foi preso, se entregou.

Advogado diz que apresentou cliente. Policia diz que prendeu. De um jeito ou de outro, mandado de prisão foi cumprido.
Advogado diz que apresentou cliente: em uma Nota de Esclarecimento ao blog, o advogado Klênio Pires de Morais disse que na tarde da última quarta-feira, foi procurado em seu escritório por familiares de Miguel Cordeiro (foto com a esposa morta) para atuar na defesa deste.
https://www.facebook.com/segvida.santaterezinha
“Em seguida, fomos ao encontro dele numa cidade vizinha à  Tabira. Diálogo feito e decisão tomada em conjunto por mim e por ele. Miguel seria apresentado à autoridade policial do local do fato”.
Segue: “no seguinte, quinta-feira, fui à delegacia de polícia de Tabira, conversei com a autoridade policial e avisei que Miguel seria apresentado por mim na sexta-feira. Naquela oportunidade deixei claro que, com ou sem mandado de prisão expedido contra meu  cliente, ele se apresentaria”.
https://api.whatsapp.com/send?phone=5587988112294&text=Olá,%20meu%20amigo!.
“Na manhã desta sexta-feira encontrei com Miguel no local marcado  e viemos diretamente para a delegacia de Tabira, aonde o apresentei à autoridade policial. Miguel prestou seu depoimento e as medidas legais foram adotadas”, acrescentou.
https://www.facebook.com/clinicadrantoniofernandes/
“Faço, portanto, estes eclarecimentos que Miguel não foi preso por ninguém. Ele apresentou-se espontaneamente. Assim, torno público esta situação, pois quem milita na seara criminal sabe a diferença entre ser preso e se prender”, concluiu.
https://www.facebook.com/groups/1604825913062892/?ref=bookmarks
Por Nill JR.
Aplicativo do Blog do Pereira.Net



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Advogados diz que acusado de feminicídio em Tabira não foi preso, se entregou.

    Obrigado pelo seu comentário!