Últimas Notícias
Search

Acusado assume furto em São José do Egito e acaba preso em flagrante.

A Equipe de ROCAM realizava rondas e abordagens nessa quinta-feira (07) quando avistou o imputado [C. C. da S.] em atitude suspeita. Durante a abordagem foi encontrado com ele 01 (um) som Mini System com caixas, marca Philips, n° de série HC129551, tendo ele inicialmente afirmado que o referido aparelho era de sua propriedade, entretanto quando indagado novamente disse que pertencia a uma pessoa de nome Diniz e que iria mostrar onde este se encontrava. 
A GT e ROCAM foram até a casa onde Diniz se encontrava, o qual reconheceu o som e afirmou ser de sua propriedade. Em seguida o policiamento foi juntamente com a vítima até sua casa, de onde também havia sido furtado 
01 roteador, 
01 furadeira e 01 botijão de gás (estes não sendo encontrados). 
O imputado disse que recebeu a chave da casa da vítima de um menor de idade chamado Otávio e no período da noite foi até a residência da vítima e apropriou-se dos bens desta. 
O som foi entregue na DPC de São José do Egito e os envolvidos conduzidos à DPC de Afogados da Ingazeira, onde o imputado foi autuado em flagrante delito.
https://www.facebook.com/segvida.santaterezinha



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Acusado assume furto em São José do Egito e acaba preso em flagrante.

    Obrigado pelo seu comentário!