Últimas Notícias
Search

23º BPM deve trocar de comando em Afogados.

Com promoções sendo aguardadas no Quartel Geral da Polícia Militar de Pernambuco, em Recife, muitas patentes estão aguardando as devidas promoções, quer seja por antiguidade ou por merecimento, que sairá entre março ou abril, também no 23º BPM – Batalhão Cel. Presciliano Pereira de Moraes, com sede em Afogados da Ingazeira.
Especula-se que o Tenente-coronel Carlos Eduardo Gomes de Sá, será promovido a Coronel, devido à unidade ter batido todas as metas no ano passado, nos quatro trimestres, atendendo requisitos do Pacto pela Vida. Com isso o Coronel Sá iria comandar uma região maior, ou mesmo uma área superior.
https://www.facebook.com/segvida.santaterezinha
Com as promoções, o Major Alex Bezerra, que hoje ocupa o sub-comando, virá a ser Tenente-coronel, e as especulações dentro da corporação é de que o Tenente-coronel Alex viria a ser Comandante do 23º Batalhão da Polícia Militar, em Afogados da Ingazeira, tendo como subcomandante a Major Mirele Oliveira. O 23º BPM além de Afogados da Ingazeira, tem a responsabilidade territorial pelos municípios de Carnaíba, Itapetim, Tabira, São José do Egito, Ingazeira, Iguaracy, Tuparetama, Quixaba, Solidão, Brejinho, Santa Terezinha.
https://whatsfacil.com/bb45d6
Por Nill JR.
https://www.facebook.com/clinicadrantoniofernandes/



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “23º BPM deve trocar de comando em Afogados.

    Obrigado pelo seu comentário!