Últimas Notícias
Search

Veja um resumo das notícias da semana passada em Santa Terezinha.

A semana passada começou com a grande final do Campeonato Terezinhense de Futebol. Juventos da Cobra e Tigre se enfrentaram em um grande jogo. O Tigre foi a equipe campeã goleando o adversário por 4X0. 

O jogo foi acompanhando por um grande público no Estádio O Raulzão. Cerca de um mil e quinhentos torcedores marcaram presença.
A prefeitura de Santa Terezinha pagou numa lapada só na semana passada o mês de janeiro aos funcionários dos concursos antigos e aos aposentados e pensionistas, que receberam dois meses. Dezembro e janeiro foram creditados nas contas.
https://www.facebook.com/profile.php?id=100025404650803&ref=br_rs
Quando ao mês de Dezembro dos professores a prefeitura informou a redação que já iniciou o pagamento e no próximo dia 09 de fevereiro vai pagar nem que seja  50% a cada professor. A intenção da gestão municipal é pagar os 100% concernente a folha dos professores do mês em atraso, mas só depende do valor da cota do FPM - RECURSOS PRÓPRIOS 'se vier alta pagaremos integralmente. Destacando que não podemos pagar nenhuma despesa de anos anteriores com recursos do FUNDEB'. Disse o setor de finanças.
Um jovem de Santa Terezinha morreu no meio da semana durante uma tempestade que caiu na região central de São Paulo. O manobrista Leonardo Soares de 32 anos, estava abrigado dentro do carro num estacionamento quando o muro do terreno ao lado desmoronou. O muro caiu sobre a cobertura do estacionamento onde Leonardo estava dentro do carro para se proteger do vento e da chuva. Ele não resistiu aos ferimentos.
A Câmara de Vereadores de Santa Terezinha iniciou a manutenção e reforma em seu prédio visando o retorno das sessões após o recesso, e também para o atendimento à população. No Plenário está sendo implantando um projetor fixo para ser usado nas sessões. Já a sala de controle de som ganha novo acesso. Um dos corredores ganhou abertura para facilitar a circulação de servidores e cidadãos, bem como aproveitar a iluminação natural. A primeira Sessão Ordinária do primeiro semestre será nesta quarta-feira 6 de Fevereiro, às 19h.





Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Veja um resumo das notícias da semana passada em Santa Terezinha.