Últimas Notícias
Search

Veja o que será assunto na 2ª sessão do ano no Legislativo de Santa Terezinha.

A Câmara de Vereadores de Santa Terezinha têm na noite desta quarta-feira (20) a 2º Sessão Ordinária do ano a partir das 7hrs da noite. Na pauta está a implantação do Piso Nacional dos Agentes de Saúde. Envio de forma obrigatória através de mídia digital editável os Projetos de Leis do Município.
Alguns vereadores pedem que o executivo envie uma relação dos valores arrecadados ano passado referentes a contribuição de iluminação pública e IPTU.
https://www.facebook.com/profile.php?id=100025404650803&ref=br_rs
Construção de um canil para recolhimento dos cachorros soltos pelas ruas e construção de um curral ou local apropriado para o recolhimento de animais de grande porte, além de uma Moção de Aplausos para Dona Nila de Zuca Preto pelos cem anos de vida.
Perguntar não ofende - Será que na sessão de amanhã teremos mais críticas, xingamentos e espetáculo de ódio no plenário?
 Veja a Pauta na íntegra logo a baixo.Papelaria_Santa_Ana
EXPEDIENTE DO DIA
1. A leitura da Ata da Sessão Anterior (06/02/2019), discussão e  votação da mesma;
2. PROJETO DE RESOLUÇÃO N.º 002/2019 – EMENTA: Dispõe sobre a implantação do valor piso nacional profissional dos Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e dá outras providências. – Autoria do PODER EXECUTIVO MUNICIPAL.

 ORDEM DO DIA (PARA VOTAÇÃO)
1. PARECER N.º 001/2019 – EMENTA: Analisa O Projeto de Lei Ordinária nº 001, de 2019 – do Vereador Adalberto Gonçalves de Brito Júnior, que estabelece a obrigatoriedade de envio, por via de mídia digital editável, em todos os Projetos de Leis do Município. – Autoria da MESA DIRETORA.
2. INDICAÇÃO N.º 001/2019 – Solicitação ao Exmo. Prefeito Constitucional, Sr. Geovane Martins no sentido de enviar a esta Casa Legislativa relação dos valores arrecadados pelo município no exercício de 2018 referentes a contribuição de iluminação pública e IPTU. – Autoria dos Vereadores: ANDRÉ FERREIRA DE OLIVEIRA, ARNÔDO LUSTOSA DA SILVA, HELDER QUIRINO ANASTÁCIO e MANOEL GONÇALVES DA SILVA.
3. INDICAÇÃO N.º 002/2019 – Solicitação ao Exmo. Prefeito Constitucional, Sr. Geovane Martins no sentido de construir um canil para recolhimento dos cachorros soltos na rua e construção de um curral ou local apropriado para o recolhimento de animais de grande porte tais como bois, cavalos, jumentos etc. – Autoria do Vereador: ADALBERTO GONÇALVES DE BRITO JÚNIOR.
4. MOÇÃO DE APLAUSO N.º 001/2019 – Moção de Aplausos a Senhora MARIA ANUNCIADA DA SILVA, por ter completado um centenário de vida.Autoria dos Vereadores: ANDRÉ FERREIRA DE OLIVEIRA, ARNÔDO LUSTOSA DA SILVA, HELDER QUIRINO ANASTÁCIO e MANOEL GONÇALVES DA SILVA.

Santa Terezinha – Pernambuco, 18 de fevereiro de 2019.
https://www.instagram.com/kerlaniosilva/



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Veja o que será assunto na 2ª sessão do ano no Legislativo de Santa Terezinha.

    Obrigado pelo seu comentário!