Últimas Notícias
Search

Vaninho de Danda fala sobre construção de escolas, ônibus TFD, calçamento, Adutora e mais.

Durante a formação continuada dos professores da rede municipal de ensino ontem (27) em Santa Terezinha, o prefeito Vaninho de Danda voltou a falar sobre a aquisição do ônibus TFD para locomoção dos pacientes que se tratam na capital. O gestor também informou que conseguiu destravar a verba da construção das ruas e avenidas, serviço que parou e precisa ser finalizado.
https://www.facebook.com/segvida.santaterezinha
Vaninho também falou dos projetos de quatro novas escolas no valor de quatro milhões para o município, as quais vão melhorar a estrutura educacional e criar vagas de emprego para os Terezinhenses. Sobre o Sistema Simplificado de Abastecimento e do ramal emergencial da  Adutora do Pajeú, o prefeito disse que o serviço atrasou devido o desnível do terreno, onde os canos de PVC não suportaram a pressão da água nos testes que foram feitos. Segundo ele, foi necessário substituí-los por canos de ferro. 
O prefeito também disse que o município está fechando uma parceria com um Grupo de Chineses para trocar todas as lâmpadas da cidade e da Vila do Tigre por lâmpadas de Led, o que vai trazer mais economia para os Terezinhenses que contribuem com a iluminação pública; ainda que pretende instalar internet WIFI grátis nas praças da cidade.
https://www.facebook.com/clinicadrantoniofernandes/
Com informações da ASCOM.
https://www.facebook.com/groups/1604825913062892/



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Vaninho de Danda fala sobre construção de escolas, ônibus TFD, calçamento, Adutora e mais.