Últimas Notícias
Search

Terezinhense sumida no Recife é encontrada.

A senhora Maria Lucitelma Fernandes de Souza de 36 anos, conhecida por Tiu, residente na cidade de Santa Terezinha foi localizada no fim da manhã de hoje (26) surtando nas ruas da capital pernambucana. Ela estava sumida a 4 dias. Populares a acolheram e acionaram a polícia que a levou para um albergue, que lhe deu assistência e a encaminhou para o hospital psiquiátrico Ulisses Pernambucano, na antiga Tamarineira, onde ela passou por exames por se encontrar desorientada. A Assistente Social de lá conseguiu entrar em contado com a Secretaria de Assistência Social de Santa Terezinha, informando que Tiu havia sido encontrada.
De acordo com contato da Assistência Social ao blog no começo dessa tarde, ela está bem e pronta para retornar a cidade ainda hoje. Ela vai para a Casa de Apoio de Santa Terezinha e a prefeitura local já está providenciando sua condução de volta.
https://www.facebook.com/segvida.santaterezinha



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Terezinhense sumida no Recife é encontrada.