Últimas Notícias
Search

Tanques sangram para dentro da Barragem do Zé Antonio em Santa Terezinha.

Com as recentes chuvas que caíram na área do município surgiu a curiosidade. As barragens que abastecem a cidade estão pegando água?. O blog já havia adiantado que o Cascudo já recebe água de pequenos córregos com as chuvas que passaram dos 100mm naquela região. 
https://www.facebook.com/profile.php?id=100025404650803&ref=br_rs
Na manhã de hoje (21) moradores da região da Barragem do Zé Antonio informaram ao blog que os tanques que ficam próximos a barragem, que atualmente está sendo usada para abastecer a sede, já sangraram e escorrem para aquele manancial. 
Também informaram que os açudes que sangram para dentro do Zé Antonio pegaram água, e a expectativa é de que as chuvas continuem e a barragem sangue. 
Papelaria_Santa_Ana No ano passado ela pegou boa quantidade de água, mas não chegou a sangrar. A chuva da noite desta terça-feira (19) que caiu na sede de Santa Terezinha foi de 28.7mm de acordo com a Secretaria de Agricultura. Pela IPA o índice ficou em 32mm.
Barragem do Zé Antonio - Santa Terezinha-PE.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Tanques sangram para dentro da Barragem do Zé Antonio em Santa Terezinha.

    Obrigado pelo seu comentário!