Últimas Notícias
Search

Serra Talhada - Homem bate na esposa, ateia fogo na casa e tenta enfrentar policiais.

O bairro da Cachichola, em Serra Talhada, foi cenário de uma confusão generalizada na tarde dessa sexta-feira (22). Um homem de identidade não revelada, chegou em casa alcoolizado e deu um tapa no rosto da esposa durante uma discussão.
https://www.facebook.com/segvida.santaterezinha
De acordo com o 14º BPM, a mulher correu para casa da mãe, nas proximidades, para não continuar sendo espancada, mas a reação do agressor foi ainda mais violenta.
Ele saiu da residência e retornou com um balde cheio de gasolina, que espalhou pelos cômodos e ateou fogo no local. Uma segunda mulher tentou impedir que a casa fosse queimada, mas o homem, bastante agressivo, pegou uma colher de pedreiro dizendo que iria ‘mata-la e corta-la’.
https://www.facebook.com/clinicadrantoniofernandes/
Segundo o boletim de ocorrência, quando a polícia chegou ao local o homem trancou-se e os policiais tiveram que arrombar a porta e imobiliza-lo pois estava muito agressivo, além de tentar enfrentar o efetivo.
A confusão terminou com todos os envolvidos na Delegacia de Polícia onde foi lavrado um flagrante por violência doméstica, ameaça e incêndio.
Do Farol de Notícias.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Serra Talhada - Homem bate na esposa, ateia fogo na casa e tenta enfrentar policiais.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.