Últimas Notícias
Search

São José do Egito - Pai esfaqueado covardemente pelo filho morre no Recife

A tragédia que aconteceu na Região de Fazenda Nova Juazeirinho, comunidade que fica na Zona Rural de São José do Egito, há cerca de 18 quilômetros do Centro da Cidade, onde o filho esfaqueou o pai, ganhou um capítulo ainda mais triste. A ocorrência foi atendida pela  ROCAM e GT, as quais ao chegarem no local constataram que a ocorrência havia evoluído e que Antonio Marcos da Silva Silvino Filho de 34 anos, conhecido como Marquinhos utilizando uma faca peixeira desferiu dois golpes contra seu pai Antonio Silvino, conhecido como Toinho de Joaquina de 60 anos. As perfurações atingiram a vítima no tórax.
O caso aconteceu na noite do último domingo (17), Seu Toinho morreu na manhã dessa quinta-feira (21) em Recife.
https://www.facebook.com/segvida.santaterezinha
Segundo testemunhas, Marquinhos estava embriagado e começou a ameaçar seu pai e outros familiares; que após as ameaças o Marquinhos covardemente esfaqueou seu genitor no Tórax (parte do corpo situada entre o pescoço e o músculo do diafragma e que aloja os principais órgãos da respiração e da circulação; peito.)
https://www.instagram.com/kerlaniosilva/
Seu Toinho foi socorrida para o hospital Maria Rafael de Siqueira e, posteriormente, transferida para Recife, já o agressor fugiu do local. 
Antonio Marcos da Silva Silvino Filho - Acusado.
A noticia da morte de seu Toinho de Joaquina chocou a família e amigos.
https://www.facebook.com/clinicadrantoniofernandes/



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “São José do Egito - Pai esfaqueado covardemente pelo filho morre no Recife

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.