Últimas Notícias
Search

Santa Terezinha - Vereador perde as estribeiras e solta os cachoros contra a imprensa.

O atual presidente da Câmara perdeu as estribeiras logo duma vez; esbravejou, baixou o nível e atacou a imprensa; ficou vermelho, frangiu a testa e quase que dá um passamento; tudo isso logo na primeira sessão que ele comandou no legislativo ontem (06). Ele não ficou nada contente com a repercussão de uma matéria vinculada no canal nesta quarta-feira que tratou da polêmica da bermuda, onde o mesmo proibiu o acesso de pessoas ao prédio usando a vestimenta, o que agradou a uns e desagradou a outros.  
O decoro parlamentar do vereador danou-se de mundo à baixo e o assunto não desceu por sua garganta. Pareceu o Big Brother.  Xingamentos, acusações e palavras que nem adianta escreve-las para não aderir a baixaria do final da breve sessão desta semana. 
https://www.facebook.com/groups/1604825913062892/?ref=bookmarks
Como nosso espaço é democrático e respeita a opinião do leitor, como estes podem ver na matéria citada, divulgamos as opiniões de ambos os lados, daqueles a favor e dos contra a medida, pelo menos daqueles que autorizaram, desde de que não tivessem seus nomes divulgados (bem comum hoje em dia), mas isso não foi suficiente para o jovem presidente que ficou na bronca.
https://www.youtube.com/channel/UCenymMa4xrlmSX5BM-e-YHg
Sua fúria é incompreensível. Democracia não se faz com injustiça, violência ou reprimindo o trabalho da imprensa. Você leitor, é dono da sua opinião. Esbravejar e soltar os cachorros não vai abalar nem derrubar a estrutura da imprensa que tem o direito e a obrigação de informar e socializar, e vai continuar cumprindo com o seu papel.
https://twitter.com/blogdopereira10

A penas uma interrogação”. É desta forma que o senhor vereador/presidente age quando uma decisão sua é questionada, que medo da impressa é esse? - Esta para alguns só tem valentia quando publica coisas boas sobre feitos em cabines políticas. Quando fala sobre ações polêmicas é odiada como aquele bichinho que foge da cruz.

O nosso blog, não recebe um tostão furado de qualquer político para se manter, seja lado A, seja lado B e nem queremos. Para encerrar, se comenta nos bastidores da política Terezinhense que uma das estratégias para esse ano é desgastar a imprensa o máximo possível. Sangrá-la em praça pública e depois fazer uma bela cabidela no capricho.https://chat.whatsapp.com/1PnF1ASQmWXG5vOsRpaVju



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


6 “Santa Terezinha - Vereador perde as estribeiras e solta os cachoros contra a imprensa.

    1. Xiii será que é tudo medo da imprensa ou tem algo mais a esconder???

      ResponderExcluir
    2. Não sei como uma câmara municipal de uma cidade deixa um cara que está sendo investigado por várias coisas deixa ele toma posse isso era pra ser investigado doutor quem não deve não teme porque o senhor está comendo da imprensa

      ResponderExcluir
    3. Engraçado,porque será que o senhor está com medo a imprensa só está cumprindo seu papel. Agora proibir alguém de entrar em determinado lugar porque está com determinada roupa porfavor ne!A câmara municipal e pública pertence a população terezinhese se não está satisfeito com o nosso modo de nus vesti Tchau.

      ResponderExcluir
    4. Gente, isso é fruto de uma má escolha, vamos vê na próxima se a população de ST tenha conscientização e não eleja pessoas desse tipo.

      ResponderExcluir
    5. Eu concordo plenamente,só a Câmara já está acostumada à esses desrespeito(homens vão as reuniões de bermuda,camisa no ombro,mulheres de shorts curtos é muito feio.No fórum nem de boné entra.E a respeito dá imprensa de nossa Cidade é assim mesmo tem sempre um lado.... .da vantagem,quando é pra falar da oposição é irônico.

      ResponderExcluir

    Obrigado pelo seu comentário!