Últimas Notícias
Search

Santa Terezinha - Vereador oposicionista tem denuncia indeferida pela Justiça. Saiba+

A procuradoria geral do Ministério Público de Contas do estado (MPCO) indeferiu a denúncia apresentada pelo líder da oposição na Câmara de Vereadores de Santa Terezinha a cerca de possíveis irregularidades na contratação de advogado por parte da prefeitura para reaver valores do extinto FUNDEF. O denunciante requereu uma medida cautelar que foi homologada (acatada) pela justiça e pedida a condenação ao município, ao qual foi imputando um débito solidário.
https://www.facebook.com/profile.php?id=100025404650803&ref=br_rs
Ao ouvir a prefeitura a qual alegou que 'a nova contratação formalizada em 2017 decorreu de desencontro de informação da gestão, que tão logo, detectada, ensejou sua revogação'. O denunciante também postulou nepotismo na administração municipal, mas no entendimento da procuradora; 'entendo não repercutirem sobre o objeto denunciado, razão pelo qual indefiro as providências solicitadas, determinando o arquivamento deste procedimento na secretaria do MPCO'.
Confira os documentos na íntegra.



 



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Santa Terezinha - Vereador oposicionista tem denuncia indeferida pela Justiça. Saiba+

    Obrigado pelo seu comentário!