Últimas Notícias
Search

Presos voltam a fazer tumulto em presídio de Patos na manhã de hoje (07) - Detalhes!

Presos do Presídio de Segurança Máxima Romero Nóbrega, em Patos, no Sertão da Paraíba, voltaram a fazer um novo tumulto na manhã desta quinta-feira (07). O presídio já tinha sido palco de uma rebelião que teve início na tarde de quarta-feira (06) que durou 8 horas.
Apesar da situação ter sido controlada, depois da presença do Promotor de Justiça, Uirassu de Melo Medeiros, da Vara das Execuções Penais, e de membros da OAB e dos Direitos Humanos, agentes do BOPE e do Grupo Penitenciário de Operações Especiais (GPOE) foram acionados novamente para conter a situação.
https://www.facebook.com/profile.php?id=100025404650803&ref=br_rs
De acordo com familiares dos internos, eles  estão reivindicando melhoria na alimentação, e que seja investigado um suposto excesso na revista íntima por parte dos agentes penitenciários.
Em entrevista à Rádio Arapuan FM, o secretário de Administração Penitenciária, tenente-coronel Sérgio Fonseca de Sousa, disse que vai ouvir os internos para saber dos reais motivos das reivindicações. 
https://www.instagram.com/kerlaniosilva/
Fonte - Airton Alves /Patosverdade.com




Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Presos voltam a fazer tumulto em presídio de Patos na manhã de hoje (07) - Detalhes!