Últimas Notícias
Search

Presidente da Câmara de Santa Terezinha requer que vice-prefeito devolva caixas de som do Legislativo.

Júnior quer o som. Adarivan diz ter jogado parte fora. “Não prestava mais”.
Do blog de Nill JR.
Um imbróglio surge entre a Câmara de Vereadores de Santa Terezinha e o ex-vereador e atual vice-prefeito José Adarivan.
Segundo o atual presidente do Poder Legislativo local, Adalberto Gonçalves de Brito Júnior, o Doutor Júnior, o ex-parlamentar havia recebido do então presidente Vanim de Danda (2015-2016), atual prefeito e aliado político, duas caixas de som de propriedade da Casa do Povo em caráter de contrato verbal de comodato e até agora não havia devolvido os bens.
https://www.facebook.com/profile.php?id=100025404650803&ref=br_rs
Dr. Júnior, por sua vez, ao assumir a presidência, conferindo nos livros de tombamento todos os bens móveis da edilidade, percebeu que a devolução ainda não havia sido executada. Na realidade, no Regimento Interno não há nenhum artigo que preveja tal cedência.
Através de ofício encaminhado ao vice-prefeito o presidente da Câmara solicita que as caixas sejam devolvidas e cita que a atual gestão está melhorando a sonorização do Legislativo.
Papelaria_Santa_Ana Em resposta, via ofício, José Adarivan confirma que realmente está em poder das peças e que fará a devolução. Entretanto alega que ambas “não estavam em perfeitas condições de funcionamento. Ainda que  os MID Range Selenium M 120 “não prestavam mais”, tendo, inclusive, os jogado fora.
https://www.instagram.com/winkgrafic_/
O presidente disse não aceitar a devolução das caixas sem funcionar e sem todos seus componentes. “Faz mais de três anos que esses equipamentos estavam com ele. Tenho certeza que as caixas foram entregues em perfeitas condições. Iremos cobrar providências dos órgãos responsáveis e eu estarei comunicando o fato à autoridade policial local”. 
Veja os ofícios trocados entre Dr Júnior e Adarivan:





Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Presidente da Câmara de Santa Terezinha requer que vice-prefeito devolva caixas de som do Legislativo.