Últimas Notícias
Search

Presidente do Legislativo de Imaculada abre mão de SUPERSALÁRIO.

Em uma atitude até então anormal, o Presidente da Câmara de Imaculada, José Ribamar (Ribinha), abriu mão de receber o salário de chefe do legislativo a que tem direito, em valores que chegam aos 6.000,00 mil reais. Ribinha fixou os seus vencimentos com o mesmo valor de 4.500,00 reais, ou seja, 25% a menos. Com essa decisão a câmara de vereadores de Imaculada, deve gerar uma economia de aproximadamente 40.000,00 (quarenta mil reais) no biênio 2019-20.
Papelaria_Santa_Ana Nos últimos dias, quando as manchetes dos jornais destacam os mandatários tanto no executivo e legislativo aumentando seus próprios salários ,a atitude de reduzir custos cortando na própria carne por parte do Presidente da Câmara de nossa cidade, no mínimo merece os nossos parabéns.

Ribinha tomou posse recentemente, o mesmo é filho do ex-prefeito, José Ribamar da Silva.
Outra versão
https://www.facebook.com/profile.php?id=100025404650803&ref=br_rs
Em contato agora a pouco com nosso portal um dos vereadores, informou que o recebimento de um valor acima de 4.500,00 para o cargo do presidente é considerado ilegal, uma vez que existe decisão do TJPB nesse sentido, derrubando a lei que aumenta os subsídios para 6.000,00 reais.
https://www.instagram.com/kerlaniosilva/
Fonte: Imaculada Online.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Presidente do Legislativo de Imaculada abre mão de SUPERSALÁRIO.

    Obrigado pelo seu comentário!