Últimas Notícias
Search

Prefeitos do Pajeú buscam ajuda do DNOCS para construção de estradas.

O prefeito da Ingazeira, Lino Morais, em contato com o blogueiro JR Finfa, disse que teve uma agenda corrida ontem (26) em Recife. Acompanhado dos prefeitos de Iguaracy, Tuparetama e São José do Egito, estiveram na sede do DNOCS, onde foram recebidos pelo Coordenador Marcos Rueda, onde foi tratado assuntos sobre as estradas que precisam ser construídas para acesso de comunidades das cidades a sedes de municípios e serviços públicos de saúde e escolas. 
Segundo o prefeito Lino, são 52 KM que margeia a Barragem da Ingazeira, no final ficou acertado que os prefeitos dos municípios atingidos, vai ser marcado uma audiência em Brasília, com o Ministro da Integração Nacional, para tentar resolver. 
Participaram da reunião no DNOCS, além dos prefeitos, os Presidente da Câmara de Vereadores de Tuparetama e São José do Egito, Danilo Augusto e Rogaciano Jorge, os vereadores Djalma Nunes (Ingazeira) e Aristóteles Monteiro (Tabira), participaram da reunião.
https://www.facebook.com/segvida.santaterezinha
https://www.facebook.com/groups/1604825913062892/



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Prefeitos do Pajeú buscam ajuda do DNOCS para construção de estradas.