Últimas Notícias
Search

Prefeito de Afogados começa hoje (05) 4º mandato frente a AMUPE.

O Prefeito de Afogados da Ingazeira José Patriota inicia esta terça-feira (05) seu quarto mandato à frente Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe). Um feito por si só histórico. Será reconduzido ao comando por mais dois anos, no biênio 2019-2020.
A AMUPE, pode e deve ser dividida em antes de Patriota e depois dele. Ao chegar à presidência o pajeuzeiro, além de dar visibilidade à entidade, também a colocou num cenário de credibilidade e respeito de todos os Prefeitos Pernambucanos.
Papelaria_Santa_Ana A AMUPE é vista com muito mais respeito e admiração por todos, isso, sem sombra de dúvidas, se deve ao modo de gerir de José Patriota, que conseguiu destravar junto com os Prefeitos do Estado de Pernambuco, várias pautas municipalistas importantes.
Hoje temos a AMUPE, com uma envergadura política nunca vista na história. O próximo mandato de Patriota é um claro reconhecimento da classe política sobre a sua forma de gerir esta entidade.
https://www.instagram.com/winkgrafic_/
Com uma credibilidade reconhecida por todos, daqui a pouco, na sua posse, José Patriota, terá o privilégio de contar com a presença do Governador Paulo Câmara e seu secretariado, além do Presidente Nacional Confederação Nacional de Municípios (CNM), Glademir Aroldi, onde poderá haver novidades no campo da pauta municipalista.
https://www.instagram.com/kerlaniosilva/
Prefeitos pernambucanos sabem que estão bem representados e o Pajeú de parabéns, por ter José Patriota pelo terceiro mandato conduzindo com Amupe.
https://www.facebook.com/profile.php?id=100025404650803&ref=br_rs
Por Júnior Finfa.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Prefeito de Afogados começa hoje (05) 4º mandato frente a AMUPE.