Últimas Notícias
Search

Polícia Civil prende duas pessoas por receptação na cidade Patos.

A DRF/PATOS - Delegacia de Roubos e Furtos de Patos, após denuncia anônima, prendeu em flagrante delito as pessoas de nome Jonh Kleber Medeiros Lima e Alexandre Gomes de Lucena pela prática de crime de receptação e adulteração de sinal identificador de veiculo.
https://www.facebook.com/segvida.santaterezinha
Os dois elementos em data de 21 de fevereiro de 2019, por volta das 09:00 hs foram até a cidade de São José do Egito/PE e lá efetuaram a compra de uma moto Honda CG 160, cor preta Fan pelo valor de R$ 2.500,00, moto esta, que havia sido furtado na cidade de Santa Cruz do Capiberibe/PE.
Na moto existia um rastreador GPS que vinha sendo monitorado pelo sistema no estado do Pernambuco, e a DRF/Patos foi informada que a mesma estaria se dirigindo para a cidade de Patos/PB, cuja localização estaria em uma oficina no centro da cidade.
A equipe de policiais civis comandada pelo Delegado Elcenho Engel Leite entraram em diligências e localizaram a referida moto, que se encontrava com a placa adulterada, bem como seu chassi, sendo o rastreador localizado internamente na moto. Que a moto foi apreendida e os elementos conduzidos a Delegacia de Roubos e Furtos da cidade de Patos para os procedimentos cabíveis.
https://www.instagram.com/kerlaniosilva/
O acusado Alexandre Gomes de Lucena já responde a outros processos criminais por receptação.
https://www.facebook.com/clinicadrantoniofernandes/
Após a autuação do flagrante, os autores do crime foram encaminhados para o Presídio Regional Romero Nóbrega, ficando os presos à disposição do Poder Judiciário.
Do Patos Online.
https://www.facebook.com/groups/1604825913062892/?ref=bookmarks



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Polícia Civil prende duas pessoas por receptação na cidade Patos.

    Obrigado pelo seu comentário!