Últimas Notícias
Search

Polícia acaba com boca de fumo em Tabira.

Na manhã de ontem (11) foi realizada uma operação em conjunto com a GT local, Rocam e Equipe Malhas da Lei, na qual já vinha sendo feito o monitoramento do imputado [A. L. S.] de 37 anos, devido a denúncias anônimas, informando que ele realizava tráfico de drogas na Rua Manoel Gomes de Melo, no Bairro João Cordeiro. Um outro envolvido [A. da S. S.] de 24 anos, casado, vendedor estava conduzindo a moto Honda POP 100 de cor branca, ano 2015, quando foi flagrado saindo da residência do imputado citado. 
 CNCAo ser feita a revista pessoal nele, foi encontrado 02 “big big” de maconha e ao ser indagado onde havia comprado a referida droga, ele informou que tinha adquirido o entorpecente pela quantia de R$ 20,00 reais na residência do imputado. De imediato, foi feito deslocamento para residência do imputado, ao chegar no local na calçada da casa foi encontrado um terceiro envolvido [R. A. de S.] de 26 anos, solteiro, agricultor e ao ser feita a busca pessoal no mesmo foi encontrado 01 trouxinha de maconha, de aproximadamente de 2g, que estava em sua carteira. 
Loja_Cyte_ManiaApós autorização para entrada do efetivo na residência do imputado, foi feita uma busca onde foi encontrado no banheiro a quantidade de 07 trouxinhas de cocaína e em outro recipiente 01 pedra de crack, como também a quantia de R$ 722,52 (setecentos e vinte e dois reais e cinquenta e dois centavos) em espécie em sua carteira.
https://www.instagram.com/kerlaniosilva/
Todos os envolvidos na ocorrência juntamente com o material apreendido foram encaminhados para DP local, onde o imputado 01 foi preso em flagrante por tráfico de drogas e os imputados 02 e 03 responderão um TCO por porte de entorpecentes.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Polícia acaba com boca de fumo em Tabira.

    Obrigado pelo seu comentário!