Últimas Notícias
Search

PM é chamada para apaziguar briga de família em Afogados.

Por volta das 21hrs desse domingo (17) durante a operação Carrossel de Fogo, a Patrulha Rural foi abordada pela vítima [D. F. L. V.] de 21 anos para averiguar uma discussão familiar. No local, a menor infratora [S. M. L. V.] de 16 anos, amasiada com o imputado [J. L. L.] de 22 anos, amasiado, vendedor estava descontrolada e usou de agressividade verbal com o policiamento desobedecendo as ordens legais, sendo necessário neutralizá-la. 
https://www.facebook.com/profile.php?id=100025404650803&ref=br_rs
Houve atrito verbal entre a vítima que solicitou o efetivo e o companheiro da menor. A companheira da vítima [S. S. S. S.] por sua vez, informou ter sido destratada pelo imputado que proferiu ofensas verbais contra a mesma. 
Na presença do policiamento, o imputado disse que ia “pegar” a vítima que chamou a polícia. A outra vítima afirmou que o imputado agrediu a menor infratora com tapas e puxões de cabelo e com o capacete. 
O imputado e a menor negaram as agressões. Os envolvidos foram encaminhados à DP local para o devido registro e medidas cabíveis.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “PM é chamada para apaziguar briga de família em Afogados.

    Obrigado pelo seu comentário!