Últimas Notícias
Search

Pedreiro é detido em Afogados após espancar a mulher.

A equipe ROCAM foi solicitada por volta das 20h30min de ontem (07) pela vítima [M. R. S. de A.] de 26 Anos, pois ela se queixava que o seu companheiro tinha a agredido. Segundo a vítima seu companheiro havia bebido o dia todo e estava com o temperamento alterado. Após um mal-entendido o imputado [D. B. S.] de 30 anos, Amasiado, Pedreiro entrou dentro de casa, já agressivo e dizendo palavras de calão com ela e logo em seguida começou a agredi-la fisicamente, com pontapés, socos e puxões de cabelo. 
A vítima tentou sair de casa para pedir ajuda e seu companheiro fechou a porta, entretanto ela conseguiu fugir, sendo alcançada pelo imputado que tornou a agredi-la, puxando-a pelo asfalto, causando-lhe lesões nas pernas e braços. 
https://www.facebook.com/profile.php?id=100025404650803&ref=br_rs
Diante da situação foram feitas diligências e o imputado foi localizado na residência de sua genitora. Após o agressor ser detido, as partes foram encaminhadas à DPC local onde o imputado foi autuado em flagrante delito e será apresentado em audiência de custódia.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Pedreiro é detido em Afogados após espancar a mulher.