Últimas Notícias
Search

Paquera acaba em briga em Carnaíba - Elemento atirou contra mulher.

Na madrugada desta segunda-feira (25) a GT ordinária foi acionada pela Central de Operações informando sobre uma tentativa de homicídio na Rua Santa Luzia, centro de Carnaíba. A guarnição tomou conhecimento que algumas horas antes do fato, no “Bar do Leo”, o imputado 'E' estava paquerando a vítima [N. R. M.] de 28 anos, casada, agricultora, o que gerou uma briga envolvendo os amigos da vítima e o imputado.
https://www.facebook.com/segvida.santaterezinha
Segundo relatos, o imputado estava portando um revólver e que durante a confusão a arma caiu no chão, nesse momento o imputado apanhou a arma, colocou de volta na sua cintura e deixou o local. 
Ele montou uma emboscada e ficou esperando a vítima e os amigos em frente à Escola de Música, quando eles saíram do bar e passavam pelo local foram abordados pelo imputado, que sacou o revólver e atirou na vítima, a qual se jogou no chão fingindo que estava morta, em seguida o imputado se evadiu. 
https://www.facebook.com/clinicadrantoniofernandes/
A vítima foi atingida de raspão na nuca, sendo socorrida pelo policiamento para o hospital, onde foi medicada e não corre risco de morte. 
A guarnição realizou várias diligências no intuito de localizar o acusado, porém sem êxito. A ocorrência foi repassada a delegacia para adoção das medidas legais cabíveis.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Paquera acaba em briga em Carnaíba - Elemento atirou contra mulher.