Últimas Notícias
Search

Palavra de Hoje - O hoje é presente de Deus.

Portanto, não se preocupem com o amanhã, pois o amanhã se preocupará consigo mesmo. Mateus 6:34
O ontem é passado, o hoje é presente e o amanhã é futuro. O Ontem passou, o amanhã ainda não existe, por isso ficamos apenas com o presente!
https://www.instagram.com/kerlaniosilva/
Presente? Sim, o hoje é presente de Deus para nós! As vezes não conseguimos viver a vida abundante porque aconteceu ou deixou de acontecer alguma coisa no dia anterior, vivemos de passado e de futuro e esquecemos o presente. Hoje Deus esta dizendo: "Não se preocupe com o dia de amanhã, o amanhã não existe ainda, ele é incerto, viva o hoje, abra o presente e veja o que tem para hoje e viva, abra o pacote e viva!"
Loja_Cyte_Mania Você já parou para pensar que você só tem o hoje? Desapega do passado! Foi bom? Amém, que bom, agora viva o novo hoje! Foi ruim? Amém, agora viva o novo hoje! Abra o pacote e viva o que tem pra hoje! Não sobreviva, viva, curta o seu dia, sorria, abrace, sirva a Deus, sirva seu próximo, faça o que tem pra hoje, aproveite a oportunidade de Deus pra você!
 Papelaria_Santa_AnaVocê pode estar pensando:"Mas ninguém sabe o que eu estou passando!", sim ninguém sabe, mas eu quero te dizer: Se lamentar, paralisa a sua vida, e o dia passa e nada vai mudar se você não se levantar e viver o hoje!
https://www.instagram.com/winkgrafic_/
Deus não é injusto, Deus não esta cego, Deus não esta surdo, Jesus disse: Nesse mundo tereis aflições, mas tenha bom animo!

Hoje Deus esta dizendo: "Não se preocupe com o dia de amanhã, o amanhã não existe ainda, ele é incerto, viva o hoje, abra o presente e veja o que tem para hoje e viva, abra o pacote e viva!"
Tenha um dia abençoado!

CNCPor: Michelle Coutinho.

https://www.youtube.com/channel/UCenymMa4xrlmSX5BM-e-YHg?view_as=subscriber



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Palavra de Hoje - O hoje é presente de Deus.

    Obrigado pelo seu comentário!