Últimas Notícias
Search

Palavra de Hoje - Não fique na dúvida!

“A felicidade e a misericórdia certamente me acompanharão todos os dias da minha vida; e habitarei na Casa do Senhor por dias sem fim.” (Salmos 23: 6)
Olhe a palavra: Certamente. Davi não disse, “Talvez a felicidade e a misericórdia me acompanharão”. Ou “Possivelmente a felicidade e a misericórdia me acompanharão”. Ou “Tenho a intuição de que a felicidade e a misericórdia me acompanharão”. Davi poderia ter usado uma dessas frases. Mas ele não o fez. Ele acreditava em um Deus seguro, que faz promessas seguras e estabelece uma base segura.
https://www.instagram.com/kerlaniosilva/
Se Davi tivesse oportunidade de conhecer seu tatara-tatara-neto, o apóstolo Tiago, teria amado as palavras que ele descreveu. Ele descreveu Deus como aquele “em quem não há mudança nem sombra de variação” (Tiago 1:17).
https://www.facebook.com/profile.php?id=100025404650803&ref=br_rs
Nosso humor pode mudar, mas o de Deus não muda. Nossa opinião pode mudar, mas a de Deus não muda. Nossa lealdade pode esmorecer, mas a de Deus nunca esmorece. Se formos infiéis, ele permanece fiel; porque não pode negar-se a si mesmo (2 Timóteo 2:13). Ele é um Deus seguro.
Papelaria_Santa_Ana Não fique na dúvida, confie em Deus!
Tenha um excelente dia!
Por: Max Lucado.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Palavra de Hoje - Não fique na dúvida!

    Obrigado pelo seu comentário!