Últimas Notícias
Search

Marília Mendonça assume luta contra o vício e aconselha fãs.

A cantora Marília Mendonça usou a redes sociais dar uma notícia animadora ao seus seguidores. No Twitter, ela revelou que está há dois meses sem fumar. Na publicação, a sertaneja diz querer, com a notícia, incentivar os fãs a cuidarem da saúde.
https://www.facebook.com/profile.php?id=100025404650803&ref=br_rs
Marília, que sempre utiliza a rede para interagir com os fãs, ainda respondeu comentários sobre a publicação e revelou que começou a fumar aos 18 anos, hoje a cantora tem 23. Segundo a ela, a mudança se deu por força de vontade e cuidado com a saúde.
https://www.instagram.com/kerlaniosilva/
Os internautas perguntaram ainda se Marília teve dificuldades ou até mesmo recaídas desde que abandonou o cigarro. A cantora respondeu que segue “sem recaídas” e que sempre conta como sua vida está maravilhosa para as pessoas ao redor dela que fumam.
Recentemente, a sertaneja tem se mostrado mais preocupada com a saúde. Chegou a perder 20 quilos e revelou ter parado também de beber cerveja.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Marília Mendonça assume luta contra o vício e aconselha fãs.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.