Últimas Notícias
Search

Internautas reclamam de calçamentos/asfalto em Santa Terezinha - Prefeitura começa reparos!

O problema com as ruas calçadas em Santa Terezinha está dando o que falar novamente. Para aqueles que acompanham o blog a pouco tempo, reiteramos que por várias vezes já fotografamos, escrevemos e pedimos melhoras ao logo desses anos para o calçamento da parte baixa da cidade. 
Papelaria_Santa_Ana Santa Terezinha é um lugar enladeirado, topografia íngreme, em declive e toda época de chuvas as águas que caem na parte alta da cidade descem com força espantosa causando estragos nos endereços baixos, num calçamento já surrado e muito ruim; que parece mais uma colcha cheia de retalhos. O blog até levantou o assunto do péssimo calçamento na época da política, nos planos de governo dos candidatos de então.
Por aqui é o seguinte! Quando não chove reclamam e quando chove reclamam também, geralmente do calçamento ruim e com toda a razão, um problema que vem se arrastando a muito tempo. A novidade este ano é que parte da rua principal asfaltada pela prefeitura no ano passado já começa a apresentar defeitos, apresentando rachaduras e afundando próximo a praça Amaro Paes de Lira, em um lugar que passa mais água durante as chuvas, que escorrem para o Açude Virgulino.
https://www.facebook.com/profile.php?id=100025404650803&ref=br_rs
A prefeitura começou os reparos tanto nos calçamentos, tanto no asfalto que cedeu e diz; 'um pouco já foi feito, mas muito mais do que foi feito antes, estamos trabalhando e vamos concluir o asfalto, conseguido por meio de emenda parlamentar. Critiquem quem quiser, mas Santa Terezinha nunca havia visto um palmo de asfalto feito em nem uma rua antes desta gestão'.
https://www.facebook.com/groups/1604825913062892/?ref=bookmarks



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Internautas reclamam de calçamentos/asfalto em Santa Terezinha - Prefeitura começa reparos!

    Obrigado pelo seu comentário!