Últimas Notícias
Search

Internauta denuncia festa com dinheiro público na posse do presidente do legislativo Terezinhense.

Uma denúncia levantada por um morador da Vila do Tigre a cerca da festa de posse do atual presidente do legislativo municipal deu o que falar durante este final de semana nas redes sociais e em rodas de conversas. O valor pago de seis mil e duzentos reais foi questionado por vários internautas. 
Todos sabem que o papel da Câmara é fiscalizar o executivo, mas e aí? quem fiscaliza a câmara? O povo! e com o Portal da Transparência está acessível a todos, cabe as pessoas exercerem seu papel de cidadãos e denunciarem os abusos mesmo.
Os dados do Portal da Transparência foram usados para contestar o executivo quando este promoveu a tradicional Festa de São Sebastião na Vila do Tigre. Agora os dados são usados para contestar tamanho gasto com uma festa de posse, vista por muitos como um evento político, tamanha quantidade de correligionários do político que lá estavam.
https://www.facebook.com/groups/1604825913062892/?ref=bookmarks
Em sua rede social o denunciante falou "O "Povo" se omitir a fazer postagens nas redes sociais a respeito disso, isso é um absurdo, uma falta de respeito com a população Terezinhense gastar isso tudo com festa que só foi para os íntimos do Presidente. Por que eu mesmo nem sabia, e nem fui convidado... Agora reclama do Executivo por fazer a festa do Tigre souberam, e também divulgaram na mídia, mas essa aí 😁 é ruim de divulgação. Foi só R$ 6.200,00 em FESTA PRESIDENCIAL".
VEJA O DOCUMENTO POSTADO POR ELE.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Internauta denuncia festa com dinheiro público na posse do presidente do legislativo Terezinhense.