Últimas Notícias
Search

Imaculada - Caso de irmão que matou o outro em SP ganhou destaque na mídia nacional.

A cidade de Imaculada, sertão paraibano ficou perplexa com a morte de um dos seus filhos neste último final de semana. Francisco das Chagas Conceição de 21 anos matou a sangue frio o seu irmão José Fábio Conceição de 23 anos a golpes de facão no pescoço em Igarapava, interior de São Paulo. 
Os dois haviam ido trabalhar no corte de cana e estavam morando em um sítio no interior do município. O crime brutal chocou até o policiamento, que acionado para atender o crime, encontrou Francisco almoçando normalmente depois do assassinato. 
VEJA O VÍDEO.
Em entrevista ao Programa Balanço Geral, da Rede Record, Francisco não mostrou qualquer remoço ou arrependimento pelo crime, mas o motivo, foi o que mais chocou. Segundo ele, seu irmão gostava de dá conselhos e por isso ele o matou.
https://www.facebook.com/profile.php?id=100025404650803&ref=br_rs
De acordo com a polícia a vítima estava de costas e não pode se defender. Francisco foi indiciado por homicídio duplamente qualificado e se encontra preso em Franca-SP. O corpo de Fábio foi sepultado no final da tarde do último domingo (17) em Imaculada.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Imaculada - Caso de irmão que matou o outro em SP ganhou destaque na mídia nacional.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.