Últimas Notícias
Search

Golpes de Faca - Marchante tenta matar mecânico em Afogados.

Por volta das 20h50min desta quinta-feira (14) a GT Ordinária juntamente com o efetivo da ROCAM foram acionados para verificar uma tentativa de homicídio por meio de arma branca (faca) na Avenida Pedro Francisco Belo, no bairro Sobreira praticado pelo imputado [D. da Silva A. J.] de 26 anos que trabalha de marchante contra a pessoa da vítima [P.R. Ferreira dos Santos] de 32 anos que trabalha como mecânico, ambos residentes à Rua Belizário Gomes Barreto, bairro São Cristovão em Afogados. 
Ao ser constatado a veracidade da informação, o efetivo fez incursões no sentido de localizar e prender o imputado, mas sem êxito. A testemunha que é padrasto do imputado foi conduzido a DP local por ter sido a última pessoa a ter contato, chegando este a dar-lhe carona. 
https://www.facebook.com/profile.php?id=100025404650803&ref=br_rs
Os PMs envolvidos na ocorrência não tiveram contato com a vítima para saber qual seu estado de saúde, por encontrar-se no bloco cirúrgico do HREC, porém foi obtido informações de que o mesmo teria sido atingido com três perfurações na região abdominal, e que já encontrava-se sem risco de morte. Diante dos fatos a ocorrência foi repassada a DP para a medidas cabíveis.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Golpes de Faca - Marchante tenta matar mecânico em Afogados.