Últimas Notícias
Search

Filho embriagado esfaqueia o pai covardemente em São José do Egito.

Na noite deste domingo (17) a equipe da ROCAM, juntamente com a GT local, foi informada de uma ocorrência de ameaça na Zona Rural do município. Ao chegar ao local, constatam que a ocorrência havia evoluído e que o imputado [A. M. S. S.] de 34 anos, solteiro, agricultor, utilizando uma faca peixeira, desferiu dois golpes contra o seu próprio pai [A. F. S. F.] de 60 anos, casado, agricultor, o qual sofreu duas perfurações no tórax. 
https://www.facebook.com/profile.php?id=100025404650803&ref=br_rs
Segundo testemunhas, o imputado estava embriagado e começou a ameaçar a vítima e outros familiares e que após as ameaças o mesmo covardemente lesionou seu pai. 
A vítima já havia sido socorrida para o hospital local e, posteriormente, transferida para Recife, já o imputado se evadiu do local.
https://www.instagram.com/kerlaniosilva/
O policiamento realizou diligências para localizar o imputado, mas não obteve êxito. A ocorrência foi encaminhada à DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
https://www.youtube.com/channel/UCenymMa4xrlmSX5BM-e-YHg



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Filho embriagado esfaqueia o pai covardemente em São José do Egito.