Últimas Notícias
Search

Famílias temem ropimento de barragem em Serra Talhada e alertam autoridades.

O medo tomou conta de pelo menos trinta famílias que vivem nas proximidades do açude da Malhada do Juá, na zona rural de Serra Talhada, após as últimas chuvas.
Nessa segunda-feira (19), a agricultora Vânia Melo, entrou em contato com a redação do Farol, e fez um apelo desesperado para que as autoridades competentes impeçam o rompimento da barragem, que segundo ela, é iminente. A obra foi construída em 1958.
“O açude daqui tá preocupante e nunca passou por uma vistoria ou uma reforma, além disso, está cheio de rachaduras. Caso venha a encher, corre um grande risco de estourar. Se isso acontecer, várias pessoas serão atingidas. Mais de 30 casas serão atingidas. E se as pessoas forem pegas desprevenidas vai morrer muita gente”, relatou a agricultora, aproveitando para chamar a atenção do prefeito Luciano Duque.
https://www.facebook.com/profile.php?id=100025404650803&ref=br_rs
“Pedimos a atenção das autoridades, do prefeito Luciano Duque pra olhar por nós. Dependemos da água desse açude para as nossas plantações. Falo em nome de todos que serão atingidos”, reforçou.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Famílias temem ropimento de barragem em Serra Talhada e alertam autoridades.

    Obrigado pelo seu comentário!