Últimas Notícias
Search

Em Tabira, prisão por mandado e apreensão de maconha.

Na manhã desta terça-feira (19) a GT em conjunto com a equipe da ROCAM, deram cumprimento ao mandado de prisão expedido pelo Exm° Juíz de direito da 3ª vara de execuções penais do Estado, da cidade de Caruaru, conforme processo nº 2017.0581.009763, em desfavor do imputado [A. B. L.] de 35 anos, que no momento da prisão, não esboçou nenhuma resistência. Diante do exposto, o imputado foi conduzido à DP local para serem tomadas as providências cabíveis.
https://www.facebook.com/profile.php?id=100025404650803&ref=br_rs
Durante o final da tarde em rondas pelo Bairro das Missões, a equipe da ROCAM percebeu o imputado [G. M. dos S.] de 35 anos, viúvo, vendedor em atitude suspeita e ao realizarem a abordagem no mesmo, foi encontrado 01 “big big” de maconha. Imputado juntamente com a droga apreendida, foram encaminhados à DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Em Tabira, prisão por mandado e apreensão de maconha.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.