Últimas Notícias
Search

Em Patos, Polícia prende homem suspeito de furtar caixinha de doação.

A DRF/PATOS - Delegacia de Roubos e Furtos de Patos, em um trabalho iniciado na sexta-feira, dia 01/02, e de forma continuada, obteve êxito na manhã de hoje, ao prender em flagrante delito, Francisco José Moura, conhecido por "DUBOM", de 41 anos, autor confesso do furto de uma caixa de doações, destinada a colaborar com o tratamento da patoense MAYRA, bastante conhecida na cidade.
https://www.facebook.com/profile.php?id=100025404650803&ref=br_rs
A adolescente é portadora de uma doença grave e a família luta diuturnamente contra a doença, que demanda despesas consideráveis para o tratamento.
O caso do furto ganhou repercussão em todo o estado, através dos meios de comunicação, após ser viralizado um vídeo da ação criminosa sendo amplamente divulgado no final de semana.
https://www.instagram.com/kerlaniosilva/
A DRF/PATOS recebeu telefonema anônimo na tarde de 01/02, pelo que foram realizadas diligências contínuas até a manhã de hoje, ocorrendo a prisão do criminoso por volta das 10:20 horas, em frente ao antigo Supermercado Bonanza, no Centro, quando o acusado foi conduzido por policiais civis até a DRF para os procedimentos cabíveis.
https://www.facebook.com/groups/1604825913062892/?ref=bookmarks
O acusado já responde a outros processos criminais e estava cumprindo medidas cautelas impostas judicialmente. Apesar de afiançável o crime, não houve recolhimento de fiança, ficando o preso à disposição da justiça, no Presídio Romero Nóbrega.
Fonte: Patos Online.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Em Patos, Polícia prende homem suspeito de furtar caixinha de doação.

    Obrigado pelo seu comentário!