Últimas Notícias
Search

Consignados gera muido para servidores municipais de Patos.

Servidores públicos da Prefeitura Municipal de Patos, que contraíram empréstimos consignados junto aos bancos, se sentiram constrangidos após cobranças indevidas de parcela não paga referente ao mês de dezembro de 2018.
Na manhã desta sexta-feira (15) funcionários públicos relataram que houve desconto nos contracheques por parte da Prefeitura Municipal de Patos, porém, os bancos não receberam e as cobranças recaíram sobre os servidores que estranharam, pois ficaram sem entender o fato.
Um servidor público esteve no Banco do Brasil nesta manhã desta sexta-feira para buscar informações diante do problema. O funcionário público, que pediu para não ser exposto, disse que várias pessoas foram prejudicadas. Alguns iam renovar empréstimos e outras buscavam apenas entender o caso da cobrança.
https://www.facebook.com/profile.php?id=100025404650803&ref=br_rs
Em contato com a assessoria de comunicação da Prefeitura Municipal de Patos, a reportagem foi informada que houve um problema no processamento de dados nos contracheques no mês de dezembro, porém, está sendo ajustado e nenhum servidor será prejudicado. O setor responsável da folha de pagamento pediu para os servidores que enfrentaram o problema para procurar a Prefeitura de Patos.
Por Jozivan Antero – Patosonline.com



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Consignados gera muido para servidores municipais de Patos.