Últimas Notícias
Search

Comerciante é assassinado com quatro tiros em Tabira.

Por volta das 19hrs de ontem (08) a GT local foi acionada pela permanência da 2ª CPM, informando que teria ocorrido disparos de arma de fogo na COHAB em Tabira. O policiamento realizou deslocamento até o local e constatou a veracidade dos fatos, sendo a vítima [Ecinaldo T. C.] de 32 anos, casado, comerciante alvejado com quatro disparos de arma de fogo. 
Três tiros acertaram a região do abdômen e um a região do olho esquerdo. Os disparos foram fetuados por dois elementos que chegaram ao local do crime em uma motocicleta, CG150, cor preta, sem placa, vestidos com roupas de cor preta e usando capacetes. 
A vítima foi socorrida por vizinhos ao Hospital Municipal, onde veio a óbito. O policiamento realizou diligências com o intuito de localizar os imputados, porém sem êxito. 
https://www.facebook.com/profile.php?id=100025404650803&ref=br_rs
No local do crime foram encontrados dois projéteis, sendo repassado juntamente com o B.O à disposição do agente de Polícia Civil plantonista, para serem tomadas as medidas legais cabíveis.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Comerciante é assassinado com quatro tiros em Tabira.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.