Últimas Notícias
Search

Com a Igreja lotada, Padre Jorge Dias toma posse na Paróquia de São Pedro em Itapetim.

O Padre Jorge Dias de Siqueira tomou posse na noite deste sábado (02) na Paróquia de São Pedro em Itapetim. A solenidade com a presença do Bispo da Diocese de Afogados da Ingazeira, Dom Egidio Bisol. Padre Jorge Dias, foi recebido na entrada do ventre Imortal da Poesia pelos fiéis de Itapetim e SJEgito. Os padres de outras paróquias como Padre Cícero Alves (de Brejinho e vai para Tabira), Padre JoséAilton (Tuparetama e vai pra SJdo Belmonte) Padre José Viana, Padre Wilson, Padre Daniel Gomes, Padre Clodoaldo Fernando, Padre Juacir Delmiro, o Diácono Valmir Siqueira, Seminaristas da Diocese de Olinda e Recife e comunidade religiosa de várias partes do município.
https://www.facebook.com/profile.php?id=100025404650803&ref=br_rs
Padre Jorge que veio da Paróquia de São Judas Tadeu em São José do Egito substituiu o padre Adhemar Lucena que vai assumir a Paróquia de São Sebastião em Quixaba-PE.
Foi uma Missa Emotiva em cada momento da celebração. Todos os presentes se emocionaram com a vinda do Novo Pároco, de SJEgito vieram e agradeceram o trabalho prestado pelo Pe. Jorge Dias ao longo dos últimos dez anos à frente da igreja de São Judas Tadeu.






Por Marcello Patriota.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Com a Igreja lotada, Padre Jorge Dias toma posse na Paróquia de São Pedro em Itapetim.