Últimas Notícias
Search

Brejinho - Padre Cícero se despede da Paróquia de São Sebastião.

Foi na noite dessa segunda-feira(04). O pároco padre Cicero Alves , fez um discurso de agradecimento pelos 10 anos e 29 dias que esteve à frente da paróquia de São Sebastião e durante a sua fala, muitas pessoas que acompanharam  a missa de encerramento se emocionaram ouvindo os agradecimentos do padre.
Padre Cicero agradeceu aos bispos Dom Egidio pela confiança depositada em seu nome para conduzir os trabalhos da paróquia e pediu para que todos acolham o novo pároco que assumirá no dia 08 de Fevereiro. Ele encerrou a sua fala cantando um trecho de músicas Marcantes.
Esta é a melhor oportunidade para eu dizer muito obrigado ao povo de Brejinho, pois não terei outra com tantos paroquianos juntos. Lembro aqui todas as pessoas que foram colaboradoras na minha missão, direta ou indiretamente: crianças, os jovens, os casais, os não casais e a todas as famílias, os grupos e as pastorais, os movimentos desta paróquia.
O Evangelista João escreveu no capítulo 4,37 – “Na verdade é como diz o provérbio: ‘Um semeia e outro colhe’.  Aqui aprendi a amar um povo que não conhecia, se falhei ou errei com alguém peço humildemente que me perdoem, pois sou um homem de muitas falhas e pecados. Mas tenho consciência, diante de Deus, que procurei dar o melhor de mim.
https://www.facebook.com/profile.php?id=100025404650803&ref=br_rs
Por Marcello Patriota.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Brejinho - Padre Cícero se despede da Paróquia de São Sebastião.