Últimas Notícias
Search

Arquibancada do estádio de Tuparetama ganha nova cobertura.

As melhorias no Estádio de Futebol Lucena Chalega não param de acontecer. A atual gestão da Prefeitura de Tuparetama, através das secretarias de Cultura e Esportes e de Obras e Infraestrutura, realizou uma segunda intervenção no local e concluiu a reposição do telhado da arquibancada. Após as fortes chuvas que caíram no município, a estrutura foi danificada e necessitava de reparo urgente visando não interromper a realização do campeonato de futebol 2019.
https://www.facebook.com/segvida.santaterezinha
Além de reposição do telhado, foi colocada uma escada estilo caracol para o acesso a cabine da imprensa, onde as partidas são transmitidas para os radiouvintes do município que acompanham seus times favoritos através das ondas do rádio.
O vice-prefeito e secretário de Obras e Infraestrutura, Tanta Sales, lembrou que o prefeito Sávio Torres autorizou a reforma do estádio que culminou com a recuperação do gramado, implantação do sistema hidráulico de irrigação, recuperação da instalação elétrica, pintura e diversas outras benfeitorias.
“No início da gestão, o secretário de Cultura e Esportes, Fernando Marques, esteve reunido com o prefeito Sávio Torres e levou até o gestor um relatório apontando as necessidades do nosso estádio de Futebol. Unimos todos os esforços possíveis para que as reformas e melhorias fossem realizadas e o templo do futebol tuparetamense voltasse a oferecer segurança tanto para os atletas, quanto a polução que frequenta o local.”, afirmou Tanta.
Atualmente, o Lucena Chalega é um dos estádios mais seguros e equipados do Pajeú, tendo em vista que algumas cidades da região sequer disponibilizam de um espaço público para a realização dos seus campeonatos.
Fonte:) ASCOM.
https://www.facebook.com/groups/1604825913062892/



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Arquibancada do estádio de Tuparetama ganha nova cobertura.

    Obrigado pelo seu comentário!