Últimas Notícias
Search

Afogados Cobrança de dívida acaba em Briga.

A equipe ROCAM foi acionada pela Central de Operações na noite deste domingo (24) para atender uma ocorrência de vias de fato no bairro Padre Pedro Pereira. Ao chegar no local o policiamento foi informado pela a esposa do envolvido [J. C. G. P.] de 39 anos, que o imputado [W. C. N.] de 19 anos teria ido até a sua residência, cobrar uma dívida, e que após discutirem, entraram em vias de fato. O imputado passou a jogar pedras na sua casa e que logo após se evadiu, escondendo-se na casa da sua genitora. 
https://www.facebook.com/clinicadrantoniofernandes/
O envolvido, dono da casa se armou com uma faca e passou a esperar o imputado para acertar as contas, momento que o policiamento o avistou e realizou uma abordagem, onde foi encontrada na sua cintura, 01(uma) faca de aproximadamente 08 (oito) polegadas. 

O imputado foi localizado pelo policiamento, e ambos foram conduzidos a DP local para serem tomadas as devidas providências.
https://www.facebook.com/segvida.santaterezinha



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Afogados Cobrança de dívida acaba em Briga.