Últimas Notícias
Search

Acusado de matar homem no ano de 2001 em Afogados é preso em Minas Gerais.

Após levantamento realizado pela equipe da Operação Malhas da Lei do 23°BPM, em ação conjunta com a Polícia Militar de Carneirinho, Estado de Minas Gerais, através do Tenente Marcos Júnior, comandante do 3°PEL/3°CIA-IND daquele município, foi dado fiel cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva expedido pelo Dr. Hildeberto Júnior da Rocha Silvestre, Juiz de Direito da Vara Criminal da Comarca de Afogados da Ingazeira em virtude de processo de (homicídio), em desfavor do imputado, o qual foi localizado e PRESO em seu estabelecimento comercial. 
Ressalva-se que o imputado [G A F.] de 50 anos, casado, mecânico é acusado pelo crime de homicídio, ocorrido em Afogados no dia 18/02/2001, tendo na ocasião assassinado com disparos de arma de fogo a pessoa de [C. F. da S. G]. 
https://www.facebook.com/profile.php?id=100025404650803&ref=br_rs
Após ser dado voz de prisão ao acusado, o mesmo foi em ato contínuo apresentado à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Carneirinho-MG, sendo, posteriormente, conforme anexado ‘Atestado de Matrícula’(guia de recolhimento), recolhido à Unidade Penal de Iturama-MG, estando a disposição do Poder Judiciário de Pernambuco. 
https://www.instagram.com/kerlaniosilva/
A ocorrência também foi registrada, tendo em vista a operação em conjunto entre a PMPE, PCPE e PMMG, na delegacia de Polícia Civil de Afogados da Ingazeira-PE para serem tomadas as medidas legais de praxe.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Acusado de matar homem no ano de 2001 em Afogados é preso em Minas Gerais.

    Obrigado pelo seu comentário!