Últimas Notícias
Search

Acidente na madrugada deste domingo (17) em Santa Terezinha deixa motoqueiro gravimente ferido - Imagens!

Um sério acidente deixou uma pessoa gravemente ferida na madrugada de hoje (17) na PE 285, altura do Sítio Macacos, próximo ao curral de Zé de Arnaldo em Santa Terezinha. De acordo com informes colhidos no local com moradores, era por volta de uma e meia da manhã quando eles acordaram com um forte barulho. 
Ao procurarem o motivo, se depararam com um grave acidente, tipo colisão, envolvendo um carro e uma moto. Eles não sabem como aconteceu a batida, mas informaram que o motorista do carro se evadiu sem prestar socorro e o condutor da moto foi socorrido para o hospital local.
O blog levantou as informações junto ao nosocômio o qual confirmou que o acidentado deu entrada naquela unidade hospitalar nesta madrugada; que não portava nenhum documento de identificação, por isso, não souberam dizer qual seu nome, apenas que o mesmo é de Imaculada-PB e foi transferido em estado gravíssimo.
Na manhã de hoje é possível ver que o motor da moto, que já não está mais no local, estourou com a colisão. O forte impacto resultou em vários destroços do carro e da motocicleta que ficaram espalhados pela pista de rolamento. Foi possível ver também um pedaço de material humano no local. Até o fechamento desta nota, ainda não foi confirmado se a vítima continua viva.








Material humano encontrado no local.






Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Acidente na madrugada deste domingo (17) em Santa Terezinha deixa motoqueiro gravimente ferido - Imagens!

    Obrigado pelo seu comentário!