Últimas Notícias
Search

Valério Dentista deixa Pasta da Agricultura em Santa Terezinha.

Atualizado às 10h37min.
O ex-secretário de Agricultura de Santa Terezinha Valério Ferreira, conhecido por Valério Dentista foi demitido da pasta nesta sexta-feira (18). Em contato com o blog na manhã de hoje (19) Valério informou que foi demitido por perseguição política. Em nota divulgada na sua rede social ele aponta que deixou a função 'por questões políticas equivocadas'. Ele continua 'Sigo em paz, de consciência tranquila e com a certeza de que cumprir o meu papel no âmbito de minhas atribuições'. No final da nota Valério diz que '...em breve, estarei me pronunciando fazendo meus esclarecimentos em respeito a toda população do nosso município'. Valério ficou um pouco mais de dois anos frente a pasta na administração atual.
Confira a Nota na íntegra logo à baixo.
https://www.facebook.com/profile.php?id=100025404650803&ref=br_rs
Venho através deste, expressar em público meu sentimento de gratidão pelo tempo que estive secretário de agricultura, do município de Santa Terezinha, foi uma honra dividir essa experiência com todos os agricultores pelos quais tenho um imenso carinho e respeito. Hoje, não mais faço parte do órgão que compõe a secretária de agricultura deste município, por questões políticas equivocadas e que não contribuirá de forma alguma para o progresso de nossa cidade. Sigo em paz, de consciência tranquila e com a certeza de que cumprir o meu papel no âmbito de minhas atribuições, para atender vocês sempre da melhor maneira, pois meu trabalho foi transparente e voltado para a população e em especial para todos os agricultores do nosso município. Peço-lhes desculpas pelas coisas em que não puder servir a vocês, pois se não o fiz foi porque não estavam ao meu alcance. Meu muito obrigado à todos vocês pelo tempo que estivemos juntos, nos reunimos para dialogar sobre os interesses do homem do campo, construir amigos e sobretudo aprendi muito com cada um. E saibam que terei muita felicidade em contribuir para a desenvoltura de nossa cidade, continuarei a trabalhar e acreditar ainda mais em tempos de desenvolvimento e que a política seja de fato voltada para as ações do bem estar coletivo. Não hesitem em me procurar quando precisarem da minha pessoa, estou prontamente a disposição de vocês! No mais, em breve, estarei me pronunciando fazendo meus esclarecimentos em respeito a toda população do nosso município.
Avante!
Atenciosamente,
Valério Ferreira



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Valério Dentista deixa Pasta da Agricultura em Santa Terezinha.

    Obrigado pelo seu comentário!