Últimas Notícias
Search

Santa Terezinha - Prefeitura paga mais um lote de folhas de 2018. Confira!

Em contato na tarde de hoje (18) com a redação do blog a Prefeitura de Santa Terezinha informou que fez pagamento de mais um lote de folhas de 2018 e FUNDEB 2019. De acordo com a administração e finanças foi pago os salários dos novos concursados da Secretaria de Saúde e da Assistência Social referente a dezembro/2018. Na Secretaria de Educação foi paga a folha do FUNDEB 40 referente a novembro - no FUNDEB 60 a folha dos professores referente a janeiro/2019, já com o aumento do Piso Nacional e o terço de férias.
https://www.instagram.com/kerlaniosilva/
Segundo a gestão municipal, o dinheiro já está na conta dos funcionários da Secretaria de Saúde que recebem pelo Sicoob e para os funcionários da prefeitura e Assistência Social que recebem pelo Banco do Brasil a grana estará na conta amanhã de manhã.
https://www.facebook.com/profile.php?id=100025404650803&ref=br_rs
Sobre o pagamento dos aposentados e pensionistas do Instituto de Previdência, houve uma pequena alteração da previsão anunciada. A folha de dezembro/2018 será quitada até o dia 31 desse mês. Os vencimentos de janeiro/2019 vão ser pagos até o dia 11 de fevereiro. 
CNCA prefeitura ainda disse que está fazendo o máximo de reserva de recursos próprios para pagar o mês de dezembro/2018 dos professores que estão em atraso. Segundo informou o setor financeiro, a maior dificuldade é porque não pode se usar recursos do FUNDEB/2019 para pagar essa folha do ano passado. O FUNDEB/2019 só pode ser usado para pagar despesas da educação no exercício de 2019, então, a prefeitura precisa usar recursos próprios para quitar esses salários que ficaram atrasados.
Loja_Cyte_ManiaA prefeitura ainda informou que não deve folha de funcionários do mês de novembro a ninguém.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Santa Terezinha - Prefeitura paga mais um lote de folhas de 2018. Confira!

    Obrigado pelo seu comentário!