Últimas Notícias
Search

Santa Terezinha - Gasto com a saúde bem próximo da média nacional.

De acordo com a base  de dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), Santa Terezinha gastou R$ 344,53 por número de habitante na área da saúde no ano de 2017. A pesquisa foi divulgada no começo desta semana pelo Conselho Federal de Medicina (CFM) que na sua conformidade aponta que em municípios entre 10 mil e 25 mil habitantes, que é o caso da Terrinha Santa, a média ficou em R$ 357,03 por morador, ou seja, a gestão municipal ficou bem próximo do ideal. 
Papelaria_Santa_AnaOscilando em algumas áreas da administração, uma delas mais bem elogiadas pelos Santa-Terezinhenses na gestão Martins está sendo a área da saúde. 
https://www.facebook.com/profile.php?id=100025404650803&ref=br_rs
O investimento está sendo satisfatório na contratação de médicos, uns até com especialidades. Aquisição de várias ambulâncias e carros 'baixos' que atendem os usuários que precisam dos serviços, a área da saúde, carro chefe da campanha de Vaninho vem sendo apontada como uma das melhores dos últimos tempos em Santa Terezinha.
https://www.facebook.com/groups/1604825913062892/?ref=bookmarks



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


1 thought “Santa Terezinha - Gasto com a saúde bem próximo da média nacional.

    1. 👏👏👏👏👏👏 Preciso ressaltar algumas palavras ... Parabéns vi pessoalmente como a gestão de santa Terezinha é excelente, carros pra levar e buscar ( doentes ou necessitados de alguma forma ) sempre que necessária , mas sabe qual o problema de cidade pequena as pessoas nunca estão satisfeitos com nada , não tem noção do que em cidade grande passamos ... Sucesso pra vocês e Deus sempre no controle !

      ResponderExcluir