Últimas Notícias
Search

Rai continua desaparecido em Fortaleza - Amigos reclamam da falta de atenção por parte dos Bombeiros.

Continua desaparecido o jovem de Santa Terezinha Rai Brito que participava de uma excursão com um grupo de pessoas da cidade na capital Fortaleza. De acordo com amigos, Rai é um exímio nadador, mas ao mergulhar em mar aberto na Prainha de Aquiraz na tarde de ontem (11), ele teria gritado pelos amigos, pedindo ajuda. Eles acionaram o Corpo de Bombeiros que fez buscas usando um helicóptero e uma moto aquática até o final da tarde, suspendendo as buscas para retomá-las na manhã deste sábado.
Prainha de Aquiraz de onde o jovem desapareceu no mar.
O blog tenta falar com a corporação Cearense desde as primeiras horas de hoje (12) pelos vários números disponibilizados pela internet para ter notícias se as buscas foram retomadas e qual intensidade, mas, não conseguiu falar por nenhum meio.
https://chat.whatsapp.com/1PnF1ASQmWXG5vOsRpaVju
Em contato com pessoas de Santa Terezinha que estão na excursão, elas relataram que a dificuldade está sendo muito grande para elas terem notícias lá também, já que suas ligações, assim como as nossas, não são atendidas pelos bombeiros, o que está causando apreensão e revolta.
Papelaria_Santa_AnaSegundo essas pessoas, elas foram orientadas ontem pelos bombeiros a retornarem para a casa onde estão hospedadas e aguardar notícias lá, mas até o momento, nada de informações sobre o paradeiro de Rai e todos estão aflitos. Familiares e amigos estão ansiosos por uma posição do Corpo de Bombeiros. O blog continuará tentando contato e manterá os leitores informados.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Rai continua desaparecido em Fortaleza - Amigos reclamam da falta de atenção por parte dos Bombeiros.