Últimas Notícias
Search

Jovem é executado com tiros na cabeça na noite de ontem (02) em Patos.

O jovem Yuri Gomes Montenegro, 18 anos, foi executado com cerca de três tiros na cabeça. O fato aconteceu na noite desta quarta-feira, dia 02, por volta das 23h00, na Rua José Sátiro Quinho, Bairro Monte Castelo, em Patos. A vítima não reside no local onde foi registrado o crime, mas é conhecido na localidade. Yuri teve os tiros todos efetuados na cabeça, sendo que um deles perfurou o olho e outro a testa.
Guarnições do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) fizeram os primeiros levantamentos das informações, acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e isolaram a área até a chegada de equipes do Núcleo de Odontologia e Medicina Legal (NUMOL) e da Polícia Civil.
https://twitter.com/blogdopereira10
O médico do SAMU atestou que o jovem já estava sem vida. Com a vítima estava a carteira de identidade e o cartão do Sistema Único de Saúde (SUS). No local do fato se fez a “lei do silêncio”, porém houve relatos que o jovem foi executado por duas pessoas que chegaram a pé e efetuaram os disparos fatais.
Yuri Gomes Montenegro já tem registro junto aos órgãos de segurança pública e o crime pode estar diretamente ligado ao tráfico de drogas na cidade de Patos.
Loja_Cyte_Mania Por Jozivan Antero – Patosonline.com



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Jovem é executado com tiros na cabeça na noite de ontem (02) em Patos.